top of page
Buscar
Foto do escritorliardomingues

A LIA QUE LANÇA UMA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO

"Anos depois, eu sonho diferente: quero ser uma Mulher que viaja e escreve com segurança e autonomia. Eu confio nas redes de Mulheres e Pessoas que apoiam Meus Sonhos. Mas me surpreendo com a Resistência que surge quando eu me aproximo da Realização. Há este Medo inesperado de me tornar a Mulher Que Quero Ser."



Estou a dias de expor Minha Primeira Campanha De Financiamento Coletivo e Meu Ego se remexe com isso. Oscilo entre excitações eufóricas dos Instantes De Sonho com inseguranças e dúvidas dos Instantes Humanos.


Vou publicar dois Escritos em dezembro e passo muitas horas no Computador para honrar este intento. Olho para telas e aperto botões enquanto me recrio na suspensão do Décimo Terceiro Andar. Busco Coragem nos intervalos: caminho, medito, converso comigo mesma, rebolo os quadris ao mirar Meu Reflexo nos vidros do Apartamento. Eu sempre tive Vergonha de rebolar, mas pareço acolher melhor este sentimento. Eu não permito que a Vergonha me impeça de libertar o Meu Poder.


Do Apartamento De Minha Mãe, eu vejo a escola que frequentei por 12 anos de Minha Vida. A parede do Meu Quarto sustenta os mesmos pôsteres dessa época. Isso me reconecta com a Lia Adolescente. Penso na Comparação Competitiva que me criou. Talvez essa Comparação alimente a Minha Vergonha. Na escola, eu sonhava em ser popular. O Protocolo Da Popularidade era ter o corpo-modelo, o cabelo liso e as roupas de marca. Eu nunca me senti satisfazer essa ilusão de condições.


Anos depois, eu sonho diferente: quero ser uma Mulher que viaja e escreve com segurança e autonomia. Eu confio nas redes de Mulheres e Pessoas que apoiam Meus Sonhos. Mas me surpreendo com a Resistência que surge quando eu me aproximo da Realização. Há este Medo inesperado de me tornar a Mulher Que Quero Ser.


Venho estudando o Meu Corpo para estudar a Minha Mente. E percebo que Minhas Andanças me deixaram receosa da Atração. A Atração poderia ofender mulheres com as quais eu queria me conectar ou despertar o interesse de homens que eu não queria atrair. Olho pra isso, pois Minha Atração é fundamental para o Meu Sucesso: magnetizar pessoas me ajuda a abrir Caminhos.


O Primeiro De Novembro marcava o início do Ano Novo para o antigo Povo Celta. Eis um dia milenarmente celebrado em nome da Morte. Na Lua Cheia De Todos Os Santos, eu firmo Meu Rezo. Recebo instruções de Meus Ancestrais. Deixo morrer o que me limita. E me preparo para grandes lançamentos.


Lia Rezende Domingues

Juiz de Fora, 2 de novembro de 2020



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page